Você está a caminho da escola e o percurso leva 20 minutos.

Você leva 30 segundos para ir até a esquina, 5 minutos para chegar no cruzamento onde passa a 2 metros da faixa, rumo à avenida principal.

Quanto tempo você leva para perceber que colocou sua vida em risco e poderia ter sido atropelado por não ter atravessado na faixa de pedestres?

 

Perceba o risco. Proteja a vida – Maio Amarelo 2020

O sétimo ano do Movimento Maio Amarelo será um desafio e tanto. O Movimento, construído em cima de relações, contato social e reuniões terá que se reinventar em 2020, afinal enfrentamos uma pandemia e as recomendações das autoridades de saúde pública são para que todos pratiquemos o isolamento social, evitando assim a propagação do vírus que acomete milhões de pessoas em todo mundo.

Por isso, a coordenação do Movimento Maio Amarelo nacional, realizada pela equipe do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, decidiu em conjunto com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) promover um movimento totalmente digital, durante o mês de maio. As ações presenciais foram aconselhadas a serem realizadas no próximo mês de setembro, quando o cenário da pandemia já deve ter mudado e também onde já é celebrada a Semana Nacional de Trânsito.

Siga-nos nas redes sociais e entre em contato:

Facebook: Suzantur Mauá
Instagram: @suzanturmaua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu